quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Durante inauguração, prefeito critica a Celpe e fala das obras inacabadas




Nas últimas horas do ano de 2013, entre 19 e 20h, o prefeito de Cabrobó Auricélio Torres (PSB) comandou a cerimônia de inauguração da iluminação da av. Nilo Coelho, um projeto originado em 2009 que beneficia os bairros Vila das Flores, Vila Nova, Cohab, IPSEP, Temperatura, Maria Luiza, Santa Rita, Pedro Quirino e Subestação.
A obra é fruto de um convênio da prefeitura com o Ministério do Turismo e custou R$ 521.624,02.
A cerimônia de inauguração estava marcada para a última segunda-feira (30), mas acabou sendo adiada para o último dia do ano (31).
Em sua fala para um público de aproximadamente 80 pessoas, a maioria funcionários da prefeitura, o prefeito Auricélio Torres (PSB) pediu desculpas pelo transtorno e culpou a Celpe pelo adiamento.
“Não podemos deixar de falar dessa tal complicada empresa que é a Celpe. Faltou uma peça para haver a inauguração ontem, mas trabalhamos incansavelmente para que estivesse tudo pronto para hoje. Tudo o que podíamos fazer foi feito”, justificou.
O prefeito também criticou as inaugurações de obras inacabadas. “O Governo do Município não pode mais inaugurar obra inacabada. Não vamos nos acovardar diante disso. Iremos usar o dinheiro da prefeitura para concluir. Como exemplo temos essa obra e a creche do Alto da Temperatura”, disparou.
A indireta foi para o seu antecessor e ex-aliado Eudes Caldas (PTB), que chegou a inaugurar obras inacabadas no final de 2012, como a creche do bairro Temperatura e o centro de artesanato, só para citar algumas. Curiosamente, Auricélio foi co-participante dessas inaugurações, como o principal aliado de Eudes.

COM INFORMAÇÕES FOLHA DA CIDADE

Nenhum comentário: