segunda-feira, 14 de julho de 2014

João Paulo e Armando terão apoio da maioria dos vereadores de Pombo



O vereador Beto da Ambulância (Pros), segundo mais votado na cidade de Pombos (Mata Norte), anunciou agora à noite (14) o seu apoio à chapa João Paulo (PT) para Senador e Armando Monteiro (PTB) governador. Beto também foi o porta-voz de mais cinco, dos 11 vereadores do município, que declararam apoio aos candidatos da coligação Pernambuco vai Mais Longe.
Além de Beto da Ambulância, aderiram à chapa Armando e João Paulo os vereadores Saulo Davi (PR), Luís Baé (PTB), Edinho do CD (PSL), Baibado da Fruta (PTC) e Aglailson da Carne (PT). Ao anunciar o seu apoio, Beto também informou que o seu grupo político no município estão deixando o Pros para engrossar as fileiras do PTB.
Ligado ao deputado e candidato ao Senado João Paulo, o vereador argumentou que a sua decisão foi motivada pela falta de apoio do atual governo ao município. Segundo ele, há mais de 20 anos Pombos não tem a visita de um governador. “Meu apoio a Armando e João Paulo está atrelado a compromissos com obras e ações que possam melhorar a vida das pessoas em Pombos, principalmente na área da infraestrutura viária”, ressaltou.
Durante o encontro, Beto da Ambulância entregou aos candidatos uma lista de prioridades para a cidade, como a construção de uma via local de acesso ao município, melhorias na PE-58, que dá acesso às BRs 232 e 101, a construção de um terminal rodoviário, melhoras no hospital de maternidade da cidade e apoio ao escoamento da produção da agricultura familiar.
Ao final do encontro,  João Paulo e Armando confirmaram uma visita à cidade nos próximos dias, para um grande ato de campanha da coligação Pernambuco vai Mais Longe e as lideranças da região.  

Mais informações: Kalinne Medeiros – 81.9646.4688
Assessoria de Imprensa Campanha João Paulo Senador

Crédito de imagens: Társio Alves

Nenhum comentário: