quarta-feira, 2 de abril de 2014

Campos: candidatura "pelos desígnios de Deus"

:
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que deverá deixar o cargo no próximo dia 4 para concorrer à Presidência da República, tem procurado conciliar a sua agenda administrativa com os interesses em torno de sua postulação ao Palácio do Planalto. Nesta linha, ao participar de um evento no município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), Campos ressaltou que a sua pré-candidatura foi traçada nos “desígnios de Deus e na luta do povo”.
Campos disse, ainda, que a etapa mais difícil da sua trajetória política se deu em 2006, quando disputou as eleições para o Governo do Estado. “O caminho que me trouxe aqui foi mais árduo e difícil do que o caminho que vai nos levar daqui até lá [para o Palácio do Planalto], onde vamos chegar. Vamos chegar para fazer mais, vamos chegar para fazer bem feito, para ajudar o povo brasileiro”, disse o governador, segundo o jornal Diario de Pernambuco.
Campos disse que após a sua desincompatibilização do cargo, no próximo dia 4, a agenda nacional deverá ser intensificada  após o dia 14, quando ele deverá mudar-se para São Paulo visando estar mais próximo do eixo Sul e Sudeste, onde ainda apresenta baixos índices de intenção de voto. “A gente vai cuidar [a partir do dia 14] é da agenda nacional, do debate de programa, e as direções estaduais vão resolvendo seus problemas”, disse.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meninoooooooooo!... Que é isso? Vai acabar desbundando! Logo o Dudu Beleza, o Sacrílego, vai usar o nome de Padre Cícero. Tudo tem limite, mesmo a demagogia e a pouca vergonha.

Silvano disse...

Sou Pernambucano de Recife e ainda nao encontrei eleitor deste traira. Sera que estao com vergonha ? Acho que seus eleitores deve ser fantamas ou comprados..

Eu tou falando há dias que o Dudú vai abandonar tudo! disse...

Ele já rifou o Jabá Vasconcelos aquele do "Cuzido". Ele vivia incentivando o Dudú pra se tornar dissidente para que ficasse com a vaga de candidato a Senador por PE, mas o Jábá já entregou os pontos pois vai tentar ser deputado Federal (e Olhe lá) tá arriscado a ficar na suplência de um Zé Mané qualquer! Te cuida Dudú o Pastor Everaldo na próxima pesquisa lhe toma sua posição. Cuidado Dudú, tu estais rolando ladeira abaixo. Isto em política é perigoso! Quem sabe pra salvar a cara tu não deve sair Candidato a Senador por PE. Pelo menos se não for eleito salvará vossa cara

Anônimo disse...

Desígnios de Deus??......Dudu Espuma é tão egocêntrico, que é capaz de acreditar mesmo nisso..... Sempre foi candidato dele próprio --- ele se acha o tampa,mas.. não passa de um enrolão e principalmente de um grande TRAIDOR---Traiu até o avô (Arraes), ao juntar a todos os seus perseguidores.........Um desastre